-->

quarta-feira, 10 de março de 2010

CELEBRIDADE DO DIA - ALESSANDRA AMBROSIO!


Oi Florzinhas, a Celebridade de hoje será Alessandra Ambrosio.

Vamos conhecer um pouco dos gostos dessa Brasileirinha, que é natural de Erexim!

ALESSANDRA AMBROSIO vesti:


LAUREN MOSHI


Irmão e irmã e Michael Lauren Moshi Moshi fundada Lauren roupa com base em seu amor pelas melhores coisas da vida. Dentro da coleção de roupas Lauren Moshi encontra um tesouro de peças únicas cuidadosamente construída e artisticamente desconstruída. Cada cópia da mão é desenhado Lauren Moshi. Os irmãos Moshi apreciar detalhes autênticos e tecidos finos: Nós sabemos da qualidade e acreditamos que nossos clientes, também.






GYPSY 05


Gypsy 05 foi criada na Primavera de 2005 por um irmão duo dinâmico e irmã, OSI e Shoham Dotan.Nascido e criado em Israel, os irmãos passou a dominar seus mundos de artesanato distante.Enquanto Dotan estava em Los Angeles estacar sua reivindicação na indústria de corantes vestuário, OSI foi em Israel, ganhando força no negócio de publicidade. Anos mais tarde, Osi mudou para os Estados Unidos para participar de seu irmão, na costa oeste. Ela começou a trabalhar com Dotan em sua casa, tintura, Pacific Blue Inc, que é notório na indústria da moda para suas técnicas únicas e utilização de novas cores.

Depois de ter estudado o negócio de perto durante anos, a dupla percebeu a necessidade de peças verdadeiramente únicas no mercado do vestuário contemporâneo. Com experiência Dotans como corante de vestuário e proprietário da empresa de impressão, eles tinham uma vantagem competitiva que poderia trazer visões convenientemente Osis criativa da vida ... e assim nasceu Gypsy 05.

Gypsy 05 é uma marca de estilo de vida que faz a transição do dia para a noite trajado com facilidade, tanto para homens e mulheres. É predominantemente uma linha de t-shirt, mas também gostaria de incorporar único casual vestidos, calças e camisolas.

Gypsy 05 é um artista trouxe para a vida, através de interpretações de beleza, vida e cultura. Através da recolha de motivação de seus arredores, Los Angeles e sua terra natal, Osi tende a se concentrar nos elementos que revitalize a natureza através da moda. Esta foi exatamente a intenção Gypsy05, para ajudar a inspirar a criatividade e um espírito livre, através de seus fiéis clientes que usam e representam uma atitude positiva sobre a vida.

Os designers concentrar-se na cor, usando qualquer coisa de profundo, tons sofisticados para fresco, tons suaves. Através do vestuário, Gypsy 05 concentra-se em exclusivo técnicas de tintura e processos, que dão a dimensão de peso dos tecidos utilizados em toda a linha. As opções de cores e arejado justapor os tecidos frescos ilustrando uma visão refrescante de coisas que são bonitas e próprias para a época.

Hoje, Gypsy 05 tornou-se um bem procurado marca com representação em mais de 1.000 lojas mundo inteiro. Além disso, com a seguinte Celebridade forte, Gypsy 05 enfeitou as páginas de publicações importantes, tanto aqui como no exterior. Desde a criação desta marca, OSI e Dotan continuar a empurrar o envelope na criação de uma coleção verdadeiramente distintivo.











SAUCE








PENCEY


Designer Bio: Pencey Com um fundo impressionante como estilista e comprador, Christina Minasian seguiu seu espírito errante e criou Pencey, seus ready-to-wear collection. Minasian inspira-se tudo ao seu redor, amigos, familiares e destinos de viagens ao redor do globo todos os informar seu estilo breezy. "Às vezes eu quero vestir como um moleque e outros dias eu quero sentir girly e bonita", diz Minasian, que modera seus desenhos caprichosos com peças adaptadas de modo a reflectir a sua "sensibilidade boy meets girl".







Wildfox

Emily Faulstich amigos de infância e Kimberley Gordon é a força criativa por trás Wildfox. Arte americana e vintage rock & roll t-shirts, os designers de jovens deu origem a uma marca, que conta a história de sua geração e amizade. Hoje, as meninas gastam seu tempo visitando lojas vintage e trabalham fora de seus Silverlake área de design do estúdio - onde eles costuram seus corações em suas mangas e espalhar a paz eo amor através design.In sua posição como presidente e CEO, mundialmente famoso, jazz saxofonista Jimmy Sommers tem ajudado a impulsionar Wildfox em uma marca altamente reconhecível através do cultivo tanto uma celebridade forte seguinte, bem como a visibilidade na imprensa de moda. Como resultado, Sommers tem sido capaz de entrar em um mercado altamente competitivo e trazer rapidamente Wildfox ao pulso de moda.











E é isso ai Florzinhas, até a próxima!

(E)Stilo IMPORTADOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails