-->

sexta-feira, 5 de março de 2010

QUAL O (E)STILO DA SUA CELEBRIDADE FAVORITA??


Oi Florzinhas,
Todos os dias vou postar novidades sobre o (E)Stilo que as CELEBRIDADES INTERNACIONAIS E NACIONAIS estão adotando. E quais suas marcas preferidaaaass!

Confira hoje MEGAN FOX, estrela de Transformers e Garota Infernal.

Megan Fox vesti:

LOVE QUOTES SCARVES

Love Quotes lenços fará você se sentir grande dentro e por fora. Tão suave e leve, você vai querer usar seu italiano linho Love lenços Cotações com cada equipamento não se preocupe, eles vêm em todas as cores de Coco Shell para True Love!




J.J. WINTERS

Bolsa Brown Distressed Leather




AUSTRÁLIA LUXE COLLECTIVE

Fundada há três anos, por Nicole Durand e Rush Stuart, que são casados, é uma marca que mostra o (E)Stilo australiano de luxo. A marca já é conhecida mundialmente por seus mais de 35 estilo de calçados de sheepskin e acessórios de inverno, e em breve será conhecido por sua série primavera e verão do produto a ser introduzido, na Primavera de 2010. Suas coleções de luxo são o alimento básico da moda de mulheres elegantes de todo o mundo e os fãs famosos incluem Jessica Alba, Gwen Stefani, Miley Cyrus, Kate Hudson, Megan Fox, Paris Hilton, Sienna Miller, Goldie Hawn, Lady Victoria Harvey e Sarah Jessica Parker.


Nordic Angel


UGG AUSTRÁLIA

Um olhar para trás 25 anos de Sheepskin

A UGG® Austrália história começou em 1978, quando Brian Smith, um jovem surfista da Austrália, fez uma viagem aos Estados Unidos com um saco cheio de botas de Sheepskin. Depois de encontrar um novo lar entre os surfistas da Califórnia, a UGG® Marca Austrália começou a tomar forma.

Deckers Outdoor Corporation adquiriu UGG® Austrália em 1995. . Em 1998, a linha de produtos já contava com dois carregadores, quatro chinelos, e um casuals poucos. Foi em 1998 que UGG® Marca Austrália primeiro reforço ao lado de marcas do mundo mais fino do calçado de luxo. UGG® Austrália foi posicionada como uma marca de luxo alta-end, evidenciado por uma estratégia de distribuição de prémios e de alta moda marketing final e comunicações.

O luxo eo conforto da UGG® Austrália provou ser um ajuste perfeito para o mundo do calçado de alta-end Nordstrom e logo se tornou o destino para UGG® Austrália. A mídia de alcance ampliado em mais e mais alto títulos revista final. O negócio continuou a crescer de forma sustentada como UGG® Austrália foi além das praias da Califórnia a Nova York - e mais além.

Em 2003, UGG® foi nomeado Marca Calçado Notícias "do Ano" e foi responsável pela criação de uma nova categoria de calçado. A partir desse momento, o calçado de Sheepskin seria visto nas passarelas de Milão, Paris e Nova York, e tudo começou na praia na Austrália.


UGG Classic Tall


UGG Classic Cardy Boots Knit Button (Grey)



Current/Elliott

Current e Merritt Elliott são stylists de Los Angeles e apaixonadas por jeans e resolveram criar a sua própria linha de premium denim. A inspiração são os anos 60 e 70, calças pata-de-elefante e/ou com rasgos localizados.

Current Elliott Skinny Jean
99% cotton/1% spandex
Natural Denim Destroy



Current Elliott
Slouchy Crop


Current/Elliott Hannah Slim Crop Jean
Composição: 98% algodão / 2% lycra





DAVID LERNER

David Lerner lançou sua coleção de leggings assinatura atualizados em agosto de 2008. Uma paixão forte para o design e uma apreciação para a moda trouxe Lerner para o seu mais novo empreendimento, uma coleção de inspiração de grampos guarda-roupa de luxo. A Colecção DL imediatamente cultivada uma lista impressionante de clientes da celebridade que incluem Halle Berry, Megan Fox, Nicky Hilton, Shenae Grimes, Miley Cyrus e Hilary Duff. Lerner vive entre Nova York e Los Angeles, e foi inspirado no estilo de vida casual de LA e da moda, estilo de rua de Nova York. "Eu queria criar roupas que combinavam a estética que é lisonjeiro e confortável. A versátil, coleção incrivelmente vestir que faz as mulheres se sentir sexy e confiante ", diz Lerner.

O núcleo da colecção é constituída por DL moda-forward leggings que são da mais alta qualidade, irritado com grande detalhamento. A equipe de design DL acrescenta um toque, incorporando elementos de hardware, tais como zíperes heavy metal, gancho e encerramentos de olho, rendas e enfeites de lantejoulas, bem como da combinação de diferentes tons e combinações de tecidos, com costuras variadas detalhamento. Combinando estilo com facilidade, o tecido padrão utilizado na Coleção DL é de qualidade muito superior à maioria dos leggings atualmente no mercado. Supplex ®, o tecido usado por empresas do mundo da dança de liderança, é o que Lerner insistia em usar porque impede pilling e desvanecimento, enquanto permite que as peças de vestuário para manter um close, fit lisonjeiro. A coleção inteira é produzido em Nova Iorque.

Para a Primavera de '09, Lerner lançou o DL Organic Tee Collection, com actualização organismos de base, como colher Sexy e V-pescoço, tees bolso, racer-back tanques e baixos botão. Estes perfeitamente slouchy T-shirts foram cuidadosamente criados através de técnicas orgânicas que criam uma silhueta elegante e natural. A coleção é composta de 100% cânhamo orgânico, uma das fibras mais ecológicos do mundo. Cânhamo não requer pesticidas, fertilizantes e muito pouca água em seu crescimento, tornando-se um dos nossos mais eficiente de materiais naturais.

Orgânica Pocket Cap Sleeve Tee




LNA

LNA foi fundado no Verão de 2007 por nativos Califórnia, Alexander Lauren e Leight abril.Começou com a simples idéia de criar o tee homens perfeitos para as mulheres, LNA começou como uma básica T-shirt line que incidiu sobre o ajuste, cor, e do algodão perfeito.Naquele verão, a primeira coleção lançada na Barneys New York, Madison, e Henri Bendel. Depois de receber de imprensa em revistas como Vogue e Nylon, juntamente com uma base de fãs de celebridades que incluía Nicole Richie e Mischa Barton, Alexander Leight e decidiu que era hora de expandir a linha."Foi uma progressão natural para nós", diz Leight. "Nossa idéia por trás da linha sempre foi o de criar princípios perfeito com alguma vantagem", diz Alexander.
Com uma coleção que agora inclui tudo, desde Lace Tee de sua assinatura Zipper Legging, LNA terá sempre o seu objectivo inicial em mente: a concepção de grampos guarda-roupa com uma torção. "Nosso foco é sempre encontrar uma nova maneira de pôr a nossa própria rotação sobre princípios. A cada temporada surge uma nova inspiração e uma nova reviravolta ".

Zipper Pocket Tee



Ribbed Tank



Todos os (E)Stilos mostrados, estarão a venda no meu profile do orkut: (E)Stilo IMPORTADOS!

CONFIRA!

Até a próximas ;)











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails